jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Centro Universitário Estácio da Amazônia promove até esta quinta-feira (31) o primeiro encontro pedagógico de 2019 voltado aos professores da instituição de ensino, com oficinas e a presença da coach e palestrante Ana Beltrão. A abertura será realizada a partir das 17h30, no auditório da Estácio no bairro União.

No primeiro dia da programação, ontem 28 de janeiro, a palestrante Ana Beltrão, formada em administração com habilitação em Marketing, especialista em Gestão de Pessoas e em Docência do Ensino superior e profissional em Self e Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Ela também é trainer, consultora empresarial e coach de vida e carreira.

O encontro pedagógico é realizado semestralmente com a intenção de promover um momento de descontração entre os docentes antes do início do semestre letivo. Além disso, no encontro, os profissionais recebem instruções acerca das atividades acadêmicas do novo período e participam de palestras sobre ensino superior.

“O evento oficializa a abertura das atividades do semestre letivo 2019.1 e visa reforçar a importância do ensino e aprendizagem como um processo articulado entre os profissionais da educação superior”, explicou a vice-reitora acadêmica da Estácio, Danielly Silva.

No segundo, terceiro e quarto dias de evento serão realizadas oficinas com ênfase no processo de aprendizagem do ensino superior, profissionalização de docentes, ética e comportamento no ambiente de trabalho e elaboração de produção científica na Estácio Amazônia e o currículo lattes.

Segundo a vice-reitora esse é um momento de motivação e profissionalização dos docentes e equipe administrativa do Centro Universitário. “Com o encontro pedagógico estamos desenvolvendo a qualidade no ensino superior através da capacitação do professor e reforço do nosso modelo de ensino. A expectativa é que todos os profissionais atuantes da Estácio participem da programação nos quatro dias de encontro”, concluiu Danielly Silva.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down