jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Pensando em facilitar cada vez mais a vida dos clientes, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) continua inovando nos serviços oferecidos à população. A novidade mais recente está disponível no Caerr Mobile, o aplicativo de celular, disponível para os sistemas Android e IOS, implantado em 2015. Por meio dele, o cliente pode ter acesso a diversos serviços da empresa, sem precisar sair de casa, entre eles, verificar contas pagas, contas atrasadas, declaração de quitação e histórico de consumo.

A partir de agora, ao utilizar o aplicativo, o cliente pode também ter acesso ao código de barras da conta de água atrasada ou a vencer, e pagar a fatura em apenas alguns minutos.

“É bem simples. No Caerr Mobile, existe uma área em que o cliente tem acesso aos dados do seu imóvel, onde ele pode verificar, por exemplo, a página de contas quitadas e, nesse sentido, quando uma conta não estiver paga, ele pode, por meio do aplicativo, copiar o código de barras na área de contas não pagas e colar no aplicativo do banco, sem precisar digitar os dados”, esclareceu o presidente da Caerr, James Serrador.

TECNOLOGIAS – A Caerr disponibiliza outras plataformas online para auxiliar os clientes que necessitam de algum tipo de serviço, entre elas, os Totens de autoatendimento, em que o usuário pode acessar alguns serviços e ter o resultado em apenas alguns segundos, como, por exemplo, imprimir uma ou várias faturas (segunda via) de contas atrasadas.

Os caixas de autoatendimento podem ser utilizados em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Outra ferramenta é o atendente virtual “Ed” e a Loja Virtual, que podem ser encontrados no site www.caerr.com.br, onde o usuário tem a chance de solicitar os mesmos serviços e ainda acompanhar o desenvolvimento da empresa, por meio das notícias atualizadas diariamente.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down