jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Roraima está integrado e participando do Roraima Agroshow 2019, que acontece até amanhã, sábado dia 7 de setembro, no Parque de Exposição Dandãezinho, na BR 174 no Monte Cristo. A instituição está oferecendo produtos e serviços aos produtores rurais, assim como para os demais clientes que irão participar do evento.

O Sebrae Roraima marca presença no evento no Estande do Fórum das Federações, onde acontece exposição de produtos e serviços, atendimento a clientes, com salas de capacitação, oferecendo variados oficinas e cursos até o dia de encerramento, sábado das 9h às 10h20, em parceria com a Faerr – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Roraima e o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Inovação – Ontem (5/9) às 19h foi apresentado o robô Sebrae em Ação, que é o símbolo dos projetos de inovação que a instituição empreendedora está implementando em Roraima, além da presença do presidente do Conselho Deliberativo, Jadir Corrêa. Também foram apresentados startups, apps e robótica, tudo com os temas inovação e tecnologia.

Para a instituição, esta é uma parceria muito produtiva, uma vez que é uma oportunidade de os produtores rurais terem acesso a todos os serviços que o Sebrae-RR disponibiliza, pois há projetos desenvolvidos em Roraima voltados especificamente para este público.

“Essa parceria é muito positiva para todos os envolvidos”, disse a Analista Técnica do Sebrae, Isabel Diniz. Por ser a primeira vez que é realizado em Roraima. O Agroshow é uma iniciativa que incentiva o agronegócio, bem como o Sebrae, que tem a mesma visão de estimular o desenvolvimento e aumento da produtividade nas propriedades rurais do Estado.

Evento - O Roraima Agroshow, a mais inovadora feira de agronegócios da Amazônia, acontece de 4 a 7 de setembro no Parque de Exposições Dandãezinho (BR-174 norte). O evento vai apresentar as potencialidades produtivas do Estado.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down