Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Companhia Nacional de Abastecimento - Conab promoverá neste sábado (12/8) um mutirão para cadastramento de clientes para o Programa de Vendas em Balcão - ProVB no município de Caracaraí (RR), a 280 km da capital. O programa permite que criadores e agroindústrias de pequeno porte, que utilizam o milho para ração animal, tenham acesso aos estoques oficiais do governo em igualdade de condições, por meio de vendas diretas a preços compatíveis com os dos mercados atacadistas locais.

O evento foi organizado pela Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento - Seapa e conta com a parceria do Fórum da Agricultura Familiar de Caracaraí. Os atendimentos serão feitos no espaço da Feira da Agricultura Familiar da Vila Novo Paraíso, de 8h às 14h. São aguardadas 150 pessoas e a Conab espera cadastrar cerca de 40 a 60 novos clientes.

Este é o segundo mutirão deste tipo promovido pela Conab. O primeiro foi realizado em junho deste ano e recebeu 80 pessoas, gerando 45 novos cadastros. O mutirão facilita o acesso do pequeno criador aos programas institucionais de abastecimento, aproximando as políticas públicas dos beneficiários visados.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down