Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram) orienta os servidores da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA que não receberam o adicional de insalubridade nos meses de férias a preencher o requerimento de solicitação no Departamento de Recursos Humanos da SEMSA, com urgência, para devido pagamento retroativo.

Diante das demandas da classe e reivindicações do Sindicato, a Procuradoria Administrativa da Prefeitura Municipal de Boa Vista gerou um parecer indicando que a Prefeitura deve pagar o adicional de insalubridade no mês de férias.

Entretanto, a SEMSA informou que só irá pagar o retroativo do benefício a partir de dezembro de 2015. “A diretoria do Sitram orienta os servidores que tiverem o requerimento negado a procurarem o Sindicato para fazermos uma ação judicial coletiva cobrando os anos que não foram pagos", concluiu Sueli Cardozo, presidente do Sitram.

O Sitram fica localizado na Avenida Princesa Isabel, 3776, Santa Tereza. O telefone para mais informações é o 3224-0268 ou 3224-2737.

0
0
0
s2smodern
BANNER DO MEIO
BANNER MEIO 2

logo new