Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Prefeitura de Boa Vista vai realiza neste sábado (16/9), das 8h às 12h, na Escola Municipal Ioládio Batista da Silva, na Rua Antônio Ferreira de Souza, 445, bairro São Bento, mutirão para a atualização das informações de saúde, do programa federal Bolsa Família.

O acompanhamento das informações de saúde dos beneficiários do Bolsa Família é realizado a cada seis meses, em agosto, a prefeitura iniciou as ações da segunda vigência do ano.

A atualização das informações de saúde é obrigatória para os beneficiários do programa e a não regularização dentro do prazo pode acarretar na suspensão dos benefícios. Para a atualização é necessária a apresentação de documentos pessoais, cartões de vacina de todos os integrantes da família, o cartão Bolsa Família e o cartão da gestante.

Quem não puder comparecer até a escola, no sábado, pode procurar qualquer uma das unidades básicas de saúde, inclusive aquelas onde o atendimento é estendido até meia-noite para realizar a atualização das condicionalidades de saúde em um horário alternativo: Mariano de Andrade, no Caranã, Aygara Motta, no Cidade Satélite, Olenka, no Caimbé e Délio Tupinambá, no Nova Cidade.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down