Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima - EAgro/UFRR abriu nesta terça-feira (9/1) até o dia 1º de fevereiro, as inscrições do Processo Seletivo 2018, para o Curso Técnico em Agropecuária Modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos (PROEJA), oferecido pela Escola Agrotécnica.

São ofertadas 30 vagas. O Curso Técnico em Agropecuária na modalidade PROEJA –MATUTINO tem duração 3 anos, mais o Estágio Curricular Supervisionado de 180h. Não será cobrada taxa de inscrição que deverá ser realizadas na Secretaria da Eagro/UFRR - Campus Murupu.

No dia 2 de fevereiro será homologada e divulgada a relação dos candidatos inscritos e será publicado nos murais de avisos da Eagro/UFRR Campus Murupu e na página institucional da Eagro/UFRR (www.eagro.ufrr.br). A homologação e divulgação da relação definitiva dos candidatos inscritos acontecerá no dia 5 de fevereiro.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única (análise curricular), na sede da Eagro/UFRR, no dia 6 de fevereiro, no horário das 13h 30 às 17h 30. No dia 7 será divulgado resultado preliminar do Processo Seletivo e no dia 8 os candidatos poderão interpor os recursos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 9 de fevereiro no site da EAgro e nos murais da escola.

A matrícula será das 8h às 16h junto à Secretaria da EAgro, no período de 15 a 19 de fevereiro. O início das aulas está previsto para 20 de fevereiro.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down