Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As inscrições começam nesta terça-feira (23/1) para os Campi Boa Vista e Amajari

O estudante que deseja ingressar no Instituto Federal de Roraima - IFRR pelo Sistema de Seleção Unificada - SISU deve ficar atento, pois as inscrições foram antecipadas para o período de 23 a 26 de janeiro. No primeiro semestre de 2018, o instituto oferta 146 vagas, distribuídas em oito cursos superiores gratuitos.

As vagas são para o Campus Amajari - CAM, para o curso de Tecnologia em Aquicultura, e para o Campus Boa Vista - CBV, onde o candidato pode escolher entre as licenciaturas em Ciências Biológicas, em Educação Física e em Matemática. O campus ainda oferta vagas pelo Sisu nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Saneamento Ambiental.

O quadro detalhado de cursos e vagas pode ser acessado em pelo endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/cursos?tipo=ies&valor=3184 . Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no portal do IFRR, no endereço http://www.ifrr.edu.br/ .

Podem se inscreverem no processo seletivo do SISU os candidatos que fizeram o Enem de 2017, tenham obtido na redação nota maior que zero e não estejam na situação descrita no item 1.10 do Edital do Enem, disponível em http://download.inep.gov.br/educacao_basica/enem/edital/2017/edital_enem_2017.pdf.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, no endereço http://sisu.mec.gov.br/ . O candidato precisa apenas de seu número de inscrição e senha cadastrados no Enem de 2017.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down