Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

0202 JK Rowling escritora de Herry PotterNão é de agora que a escritora J.K. Rowling usa seu Twitter para criticar as atitudes do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na última semana, porém, o posicionamento da autora não agradou todos os seus fãs, que afirmaram ter queimado os livros e DVDs da saga Harry Potter em protesto a suas falas contra a lei anti-imigração de Trump. A britânica não deixou barato, e respondeu com ironia as mensagens.

“Feliz por ter encontrado este artigo no Yahoo. Agora vou queimar seus livros e filmes também”, escreveu um usuário do Twitter. “Bom, a fumaça do DVD pode ser tóxica e ainda assim eu recebi o dinheiro que você pagou por ele, então pode pegar meu isqueiro emprestado”, replicou a escritora.

Já outra ex-amante de Harry Potter foi mais trágica: “Acabei de queimar todos os meus livros de Harry Potter, depois de 17 anos como fã. A Pedra Filosofal foi o primeiro livro que eu li na vida. Estou triste por ter que ser assim… Você me envergonhou, enojou e eu nunca mais vou ler seu trabalho”. A autora, no entanto, não voltou atrás diante do drama da menina. “Acho que é verdade o que dizem: você pode levar uma garota a livros sobre a ascensão e queda de um autocrata, mas mesmo assim não pode fazê-la pensar”, escreveu.

Desde o início da campanha de Donald Trump, J.K. Rowling não faz questão de esconder sua antipatia pelo novo presidente dos Estados Unidos. Em suas críticas, inclusive, a autora já comparou o magnata ao vilão Voldemort.

Fonte: msn/notícias

0
0
0
s2smodern

logo JRH down