logo jrh

Boa Vista - RR, Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os candidatos foram definidos após desfile moda jeans no último sábado (11). A próxima etapa será a grande final do concurso, no dia 1º de setembro

O fim de semana começou agitado para os candidatos ao Miss e Mister Bariátrica Brasília e Entorno. No último sábado (11/08), os concorrentes esbanjaram autoestima e superação pessoal em um desfile moda jeans, com seleção e eliminatória.

O Concurso MMB Brasília 2018 tem como objetivo principal promover um espaço de saúde e bem estar para pacientes que realizaram a cirurgia bariátrica e metabólica, seus familiares e pessoas de seu convívio social. Além de reunir instituições e pessoas interessadas no tratamento cirúrgico da obesidade e doenças metabólicas promovendo oportunidades de troca de conhecimento e experiências.

Eles foram avaliados por 14 jurados, que escolheram os candidatos com mais espontaneidade; carisma; simpatia; postura e desenvoltura ao desfilar; evolução e presença na passarela; antes/depois e beleza.

O evento começou às 9h e reuniu 61 dos 118 inscritos: 58 mulheres e três homens, do Distrito Federal Goiás e Minas Gerais. Mas apenas 35 mulheres e os três homens seguem para a final, que acontece no próximo dia 1º de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

0
0
0
s2smodern

logo JRH down