jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Boa Vista vai receber nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro, um Workshop de Maquiagem diferenciado, com uma profissional que transformou sua vida através da maquiagem e tem viajado o Brasil ajudando mulheres a resgatar sua autoestima, lutar contra depressão, enxergar sua beleza interior e voltar a sonhar. O evento acontecerá no Aipana Plaza Hotel.

Trata-se do projeto SOS DA THAY, que trabalha a maquiagem humanizada, de forma prática inclusiva e também como ferramenta para mulheres que fora do mercado de trabalho possam empreender, ajudando no orçamento da família, conciliando com sua rotina de mãe e esposa.

1109 Thay Workshop3O SOS é um curso para mulheres empreendedoras, donas de casa, profissionais que precisam otimizar o tempo e de forma simples e rápida se produzir sair de casa sempre lindas, seja pra trabalhar, seja para um passeio com a família.

“O SOS facilita o dia a dia das alunas que conseguem praticar o aprendizado passam a fazer uma maquiagem básica em 20 minutos”, garante.

Quem é Thay Brandão - Thay Brandão, 30 anos, nascida e criada em Manaus. É formada em Logística pela Faculdade Estácio de Sá, pós- graduada em gestão Portuária na cidade de Santos e MBA em Gestão: Comércio exterior e Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas. Certificada pelo Instituto Catherine Hill de São Paulo como maquiadora profissional. Tem vários aperfeiçoamentos com profissionais reconhecidos nacionalmente.

Superação - Depois de um período de tratamento por conta de uma doença no sangue e o doloroso processo que quimioterapia , entrou um relacionamento que ela acreditava que seria feliz após tempos de turbulência na sua saúde, acabou sendo vítima em um relacionamento abusivo, onde a mesma ja estava com sua autoestima fragilizada devido o período de tratamento, a situação se agravou e ela viveu uma das piores fases de sua vida.

Nesse cenário sombrio e sem perspectivas e nem oportunidade para voltar ao mercado, surgiu a maquiagem que mais que uma profissão e renda, foi o instrumento de libertação em todos e renascimento de Thay Brandão em todos os sentidos da vida.

Desde então, mesmo com estúdio próprio em Manaus, ela optou por viver intensamente, incansavelmente sua paixão por inspirar e tocar a vida de mulheres através da elevação e recuperação da autoestima. “Maquiagem hoje é mais que uma profissão e fonte renda: é propósito; missão”, ressalta.

Família Feliz - Hoje vive uma vida plena, realizada completamente. É casada com Neto Brandão, um homem que a valoriza, apoia em tudo e fruto dessa união feliz e abençoada veio o príncipe José Bisneto que está com três anos de idade.

Para fazer a inscrição on-line no modo Básico que vai de 14 a 15, acesse o LINK, já no modo avançado que inclui cílios/sombra com gliter, nos dias 13 e 14 acesse o LINK já estão incluidos maquiagem, apostila e certificado (digital)

 

0
0
0
s2smodern

logo JRH down