Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

0704 Crime de descaminho na fronteiraA 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), em uma ação conjunta com as Polícias Rodoviária Federal e a Militar de Roraima, apreendeu 3.481 litros de combustível procedentes da Venezuela e que estavam sendo transportados para Boa Vista.

O fato aconteceu na quarta-feira (5 de abril) no posto de bloqueio e controle de estradas montado pelo 7º Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron RR/7º BIS), próximo ao Posto da Secretaria de Fazenda, no município de Pacaraima, na faixa de fronteira norte do estado de Roraima.

Na oportunidade, durante a abordagem de veículos e pessoas, com o objetivo de coibir problemas de descaminho e ilícitos na fronteira foram apreendidos 3 veículos nos quais encontravam-se diversos vasilhames com combustível venezuelano, totalizando 3.481 litros. O material apreendido foi encaminhado para as instituições competentes e providências cabíveis.

As ações cumprem o dever legal previsto na Constituição Federal e são amparadas nas Leis Complementares 97/1999, 117/2004 e 136/2010. Dessa forma, foram realizados PBCE e patrulhamentos da faixa de fronteira, intensificando assim a participação do Exército Brasileiro e contribuindo no combate aos delitos transfronteiriços e ambientais.

0
0
0
s2smodern

Boa Vista

PUBLICIDADE

logo JRH down