Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A 1ª Brigada de Infantaria de Selva “Lobo D’Almada” continua realizando o patrulhamento da fronteira quer na Venezuela ou na República Cooperativista da Guiana, sempre na busca de proteger e evitar os ilícitos fronteiriços, cujos resultado têm sido extraordinários.

Nesta quarta-feira (18/10), integrantes do 1º Pelotão Especial de Fronteira – 1º PEF realizaram uma patrulha fluvial em conjunto com integrantes da Guyana Defense Force – GDF. A atividade, segundo o comando da Brigada aconteceu no Rio Tacutu, onde os militares navegaram 31 quilômetros.

A patrulha binacional teve a finalidade de reforçar o combate a todo e quaisquer ilícitos transfronteiriços ao longo da linha de fronteira entre o Brasil e a República Cooperativista da Guiana. Por várias vezes esse tipo de ação tem resultado na apreensão de bens conduzidos ilegalmente e também prisões de pessoas.

Na oportunidade, como informou o comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, estiveram participando do patrulhamento, além dos militares do Brasil que integram aquela corporação, 5 militares da Guyana Defense Force – GDF e 1 policial do Departamento de Polícia da cidade de Lethem.

0
0
0
s2smodern

Boa Vista

PUBLICIDADE

bcathedral

logo new