Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A 4ª Companhia é responsável pela segurança dos municípios de Alto Alegre, Cantá e Mucajaí

A Polícia Militar de Roraima inaugura nesta terça-feira, 12, a nova sede da 4ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira. A solenidade será às 18h30, nas novas instalações, localizadas na BR-401, no bairro Cidade Santa Cecília, a 10Km de Boa VIsta. A 4ª Companhia é responsável pela segurança dos municípios de Alto Alegre, Cantá e Mucajaí.

O prédio conta com alojamentos, banheiro, cozinha e espaço para atendimento ao público, além de cinco viaturas, que farão a segurança na área e reforço nos seis destacamentos da PMRR pertencentes a 4ª Companhia de Policiamento de Fronteira.

“Como forma de combater a criminalidade naquela localidade e atendendo as demandas da população, resolvemos transferir a sede da 4ª CIPFron para um local mais próximo de sua área de atuação. Anteriormente já realizávamos policiamento motorizado naquela localidade, mas agora a PMRR estará 24 horas por dia garantindo a segurança daqueles moradores”, declarou o comandante-geral da PMRR, coronel PM Edison Prola.

A sede da 4ªCompanhia faz parte de uma parceria entre a PMRR e a Associação de Moradores do Cidade Santa Cecília, que cedeu o imóvel para que pudesse ser reformado e transformado em uma unidade da PMRR.

Anteriormente, a 4ªCIPFron funcionava juntamente com a sede do Comando de Policiamento do interior – CPI, em Boa Vista. O espaço ocupado será utilizado para a ampliação do espaço administrativo do CPI.

Corredor Bancário e Natal Seguro – A Polícia Militar de Roraima, por meio do CPC (Comando de Policiamento da Capital) inicia nesta terça-feira, dia 12, às 10h, as operações Corredor Bancário e Natal Seguro, com o objetivo de reforçar a segurança durante o período de festas de final de ano nas principais áreas comerciais e bancárias da Capital. As ações devem se estender até o dia 5 de Janeiro.

Serão empregadas viaturas e guarnições de policiamento a pé além de unidades especializadas como o Bope (Batalhão de Operações Especiais), Cavalaria e o Grupamento de Intervenções Rápidas Ostensivas, durante todo o horário de funcionamento do setor bancário e comercial.

Inicialmente serão empregados os Policiais Militares do serviço administrativo, posteriormente também serão usados policiais que aderiram ao serviço voluntário de forma a não causar prejuízo ao policiamento ordinário.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down