Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Polícia Militar de Roraima está participando da Operação Tiradentes II, uma ação que é realizada simultaneamente com outras polícias em todos os estados brasileiros. O trabalho de caráter ostensivo e preventivo teve início na noite de quinta-feira (10), e segue até às 16h deste sábado (12).

“Aproximadamente 400 policiais militares e 40 viaturas do policiamento ordinário e especializado estão reforçando a segurança pública, tanto em Boa Vista quanto do interior do estado”, explicou o coronel Edison Prola, comandante geral da Polícia Militar de Roraima.

Durante a realização da operação, a Polícia Militar esteve atuando de forma mais intensa nas fronteiras Pacaraima/Venezuela, Bonfim/Guiana e na divisa Jundiá/Amazonas, sul do estado de Roraima, além de reforçar o radiopatrulhamento em todos os municípios do interior.

O policiamento continua intensificado, principalmente, nas BRs 174, 401, 432 e nos eixos da BR 210, além de um reforço de viaturas nos bairros de Boa Vista. O policiamento nos estabelecimentos prisionais também foi reforçado, bem como na região do Anel Viário.

TIRADENTES – A Operação Tiradentes II, que ocorre simultaneamente em todo o território nacional, tem por objetivo a redução da incidência dos crimes de roubos, furtos, crimes patrimoniais, ambientais, de trânsito, contrabando e descaminho e tráfico de entorpecentes. “Dessa forma podemos proporcionar mais tranquilidade e segurança para a população do nosso Estado”, finalizou Prola.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down