Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Polícia Civil de Roraima registrou um número significativo de crimes envolvendo imigrantes venezuelanos. A Central de Flagrantes, localizada na 5° Delegacia de Polícia Distrital (5DPD), neste fim de semana anunciou 4 fatos resultaram na prisão de 5 venezuelanos e na apreensão de um menor.

Os crimes vão desde furtos e roubos a tentativa de homicídio, segundo a delegada Eliane Gonçalves, que esteve no plantão e registrou as prisões. Ela falou sobre a grande movimentação de imigrantes na delegacia.

"Realmente o cometimento de delitos por venezuelanos cresceu significativamente. A delegacia tem ficado muito movimentada e os crimes registrados têm sido os mais diversos. Em alguns casos, a população tem ajudado a interferir na concretização dos atos, acionando a polícia para responsabilizar os infratores", disse.

Eliane Gonçalves ressaltou a importância da população denunciar e acreditar no trabalho conjunto que está sendo em parceria pelas Polícias Civil e Militar, por meio do qual estão sendo recuperados os objetos furtados e ou roubados.

"É preciso que a população, vítima de furtos e roubos, faça o Boletim de Ocorrência nas delegacias, pois existem muitos objetos recuperados nas unidades policiais, que podem ser restituídos aos donos, basta procurar a delegacia com o BO. É preciso fazer o registro de qualquer fato que venha a ocorrer", concluiu.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down