Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Polícia Federal em Roraima prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (1º de junho), o amazonense R. G. S., nascido em 03/07/1992, por crime de tráfico de drogas. Os agentes desconfiaram da atitude suspeita do elemento que tentava embarcar com destino a São Paulo.

O preso foi abordado na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Boa Vista/RR, tendo suas bagagens revistadas, quando foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente. Foram apreendidos 18 tabletes contendo 18,9 quilos de droga do tipo “skunk”, uma espécie de maconha.

O preso confessou a prática criminosa em interrogatório na Superintendência da Polícia Federal, tendo sido encaminhado à Penitenciária Agrícola Monte Cristo, onde está à disposição da Justiça de Roraima. Na ocasião R.G.S. foi indiciado nos artigos 33 e 40 da lei 11.343/06. O inquérito será concluído no prazo legal de 30 dias.

A população pode colaborar e fornecer informações que contribuam no combate ao crime de tráfico de drogas à Polícia Federal através do número 95-36211500.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down