Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O desabafo foi por conta de comentários envolvendo seu nome e de correligionários

0308 Deputado Mecias de JesusO deputado Mecias de Jesus (PRB) qualificou de mentirosas, levianas e de má fé as insinuações de que sua relação ou de algum correligionário com o grupo da governadora Suely Campos esteja estremecida. O parlamentar aproveitou as redes sociais para esclarecer e neutralizar esses boatos que segundo ele partiu de pessoas insatisfeitas ou que se prestam a fazer oposição da pior espécie.

Mecia diz ainda que seu grupo ainda tem em grande conta a liderança do ex-governador Neudo Campos e que isso incomoda muita gente. “É verdade que a campanha eleitoral deste ano já gerou uma série de ‘arranjos incomuns’ políticos incomuns, mas isso não envolve apenas o PRB, mas sim todas as siglas que se colocaram na disputa eleitoral”, afirma Mecias de Jesus.

Ele vai mais adiante e lembra que neste rol de entendimento está inclusive o PP, partido da governadora Suely Campos que, por força de peculiaridades estritamente dos municípios, “compôs coligações com partidos que ideológica e politicamente trilham caminhos opostos no âmbito estadual”, reforça em nota seu desabafo contra o que ele chama de mentiras levianas.

Em outro trecho o parlamentar acrescenta: “Em nenhum momento, de nossa parte, a disputa eleitoral deste ano esteve ou estará atrelada a alguma nova decisão sobre o que vai ocorrer em 2018. Reafirmo que as decisões tomadas por nosso partido em cada um dos municípios, não interferem no quadro político geral, deixando as coisas para o futuro num plano absolutamente normal e já conhecido desde a definição das eleições de 2014”.

Por fim, Mecias diz acreditar que os ânimos voltarão à normalidade após a realização das convenções municipais, culminando com a promulgação dos resultados deste pleito. “Nosso projeto político está unicamente ligado ao projeto de Neudo/Suely Campos e como é de conhecimento de todos trabalhamos para fortalecer nosso grupo, nossos partidos e nossas candidaturas para as eleições de 2018”, finaliza ele.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down