Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

“O povo não pode viver apenas de esperança, mas de ações concretas como esta, para se propiciar o mínimo para a subsistência a qualquer cidadão"

Para solucionar o problema com desabastecimento de água pelo qual passam os moradores do município de São João da Baliza, o deputado estadual Mecias de Jesus (PRB) apresentou a indicação ao governo do estado para que a CAERR (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) providencie a perfuração de poços artesianos na localidade, como medida emergencial.

Conforme a indicação do parlamentar devem ser perfurados mais 2 poços tubulares com vazões próximas aos outros poços já existentes no pátio da CAER no município de São João da Baliza. Segundo o deputado, isso acontecendo, a bomba de recalque de água tratada não sofrerá descontinuidade na demanda nos períodos difíceis da falta de água.

A finalidade é atender os anseios dos moradores que, há longo prazo são penalizados com a falta de abastecimento de água. Conforme o parlamentar, a perfuração dos poços resolverá parte dos problemas, visto que tal medida repercute tanto na saúde, como na qualidade de vida das pessoas, além de melhorar as condições de produção e renda daquelas famílias.

“A indicação da perfuração destes poços artesianos é fruto do reconhecimento das reais necessidades daquele município, que sofre com o desabastecimento de água, punindo a população, e é de conhecimento de todos, sem água não se consegue qualidade de vida. Assim, estamos respondendo aos anseios da população que não pode viver apenas de esperança, mas de ações concretas como esta, que visam propiciar o mínimo para a subsistência a qualquer cidadão”, afirma Mecias.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down