Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A prefeita Teresa Surita garantiu ao vereador Genival da Enfermagem (PTC) que estará encaminhando ao Legislativo Municipal, nos próximos dias, um projeto de lei regulamentando a carga horária de 30 horas semanais dos servidores do município. O anunciou foi feito pelo próprio parlamentar que tem se empenhado para a regularizar essa situação.

De acordo com Genival, essa reivindicação é uma das grandes preocupações dos funcionários municipais que não se sentem amparados legalmente, em conformidade com a legislação trabalhista. Entretanto, segundo ele, na reunião com a prefeita todos os aspectos foram debatidos e, finalmente, se chegou a um bom termo.

“Esse compromisso da prefeita foi o resultado de um encontro que tivemos”, comenta o parlamentar, acrescentando que “fico feliz em ter encabeçado a conversa junto com um grupo de vereadores o que irá apoiá-la como candidata ao governo do estado”.

O vereador Genival da Enfermagem destacou que tem se empenhado em muito para a regularização da carga horária dos funcionários municipais e disse acredita que a confirmação do compromisso da prefeita é muito importante. “Para nós foi um grande passo para que possamos garantir os direitos dos trabalhadores que vivem há anos na incerteza”, declarou.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down