Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O ministro da Saúde, Gilberto Occhi, estará em Boa Vista na próxima segunda-feira (14). A confirmação foi feita pelo deputado federal Hiran Gonçalves. Occhi vem anunciar investimentos do governo federal na área de saúde e avaliar os impactos da imigração Venezuela na saúde da população de todo o estado de Roraima.

“Nosso objetivo, além de levar investimentos para Rorai¬ma, é também visitar as instalações que o governo federal tem disponibilizado no sentido de amenizar os problemas decorrentes da chegada dos venezuelanos no estado”, explicou o ministro Occhi ao deputado Hiran.

Segundo ele, o governo tem ajudado muito o Estado de Rorai¬ma, a cidade de Pacaraima e a capital Boa Vista no sentido de promover uma recepção cada vez mais digna e humanizada para as famílias que estão entrando no Brasil vindas da Vene¬zuela. Hiran argumentou que juntamente com o ministro vai verificar in loco as condições dos venezuelanos vítimas do governo do vizinho país.

Pessoalmente, o deputado agradeceu o empenho do ministro Occhi para solucionar os proble¬mas relacionados ao estado de Roraima. “Agradeço pelo apoio irrestrito a Roraima e pelo pronto atendimento das deman¬das que tenho trazido semanalmente ao Minis¬té¬rio da Saúde. Posso afirmar que essa parceria tem, inclusive, engrandecido a minha atividade parlamentar”, ressaltou o depu¬tado Hiran Gonçalves.

Diante do fechamento de sua agenda para a visita à Roraima, terça-feira passada, o ministro Gilberto Occhi salientou a decisiva participação do deputado Hiran Gonçalves no acerto para sua viagem na próxima segunda-feira (14). “Quero ressal¬tar aqui o trabalho do deputado Hiran Gonçalves. Independentemente de onde nós estiver-mos trabalhando, o deputado Hiran terá sempre um apoio meu para que esse trabalho possa ter continuidade e ser cada vez melhor. Quem ganha com isso, mesmo nesse momen¬to de transição dessas pessoas, com esse legado que posteriormente ficará para o Estado de Roraima, é o cidadão de Roraima”, afirmou Occhi.

Na avaliação do ministro da Saúde, é o cidadão de Roraima que vai ter o benefício dos equipamentos, dos trabalhos em saúde que serão feitos em Boa Vista e Pacaraima, da vacinação, da proteção e da prevenção. “Espero que nós possamos dar mais uma vez uma contribuição para que, cada vez mais a saúde se torne universal, e cada vez melhor para o povo de Roraima e para o povo do Brasil”, concluiu Occhi.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down