Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Diretório Regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) vai formalizar, nesta segunda-feira (4), o seu apoio incondicional ao Partido Social Liberal (PSL) que tem como pré-candidato ao Governo de Roraima, o empresário Antônio Denarium. A solenidade está prevista para as 9h com a participação de correligionários e, sobretudo os militantes da legenda.

O pré-candidato ao Senado pelo PRB, deputado estadual Mecias de Jesus disse que o posicionamento foi adotado depois de longas conversas com a base partidária, depois que ele resolveu afastar-se em definitivo do grupo de apoio à governadora Suely campos. Ele acrescentou ainda que no grupo anterior não encontrou respaldo e tampouco apoio necessário, sendo mais sensato buscar novos rumos como o que será anunciado nesta reunião de segunda-feira.

Segundo Mecias de Jesus a oficialização do seu apoio e do PRB ao PSL, partido do pré-candidato Antônio Denarium, nesta primeira etapa da campanha eleitoral de 2018 será um passo muito importante para que se consiga reunir forças para o desenvolvimento de ações positivas para a consolidação de um trabalho político sério.

Mecias destacou ainda que o resultado desse apoio demorou um pouco, tendo em vista que foi necessário conversas com as bases do PRB em todo o estado e sentir a disposição de todos os correligionários e filiados em abraçar a causa comum que muito vem reforçar a sua pré-candidatura ao Senador Federal, bem como do deputado federal Jhonatan de Jesus, candidato à reeleição.

A sede do Diretório Regional do PRB fica localizada na Rua Uraricuera, 678, Bairro São Vicente, esquina com a Ville Roy, próximo à igreja Nossa Senhora da Consolata.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down