Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

“O presidente regional do PRB/RR e pré-candidato ao Senado, Mecias de Jesus, confirmou a aliança com o PSL/RR de Antonio Denarium”

O Diretório Regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) formalizou apoio ao Partido Social Liberal (PSL) que tem como pré-candidato ao Governo de Roraima, o empresário Antônio Denarium. A reunião que aconteceu na sede da agremiação partidária reuniu mais de mil pessoas, nesta segunda-feira (4), tanto correligionários como simpatizantes dos dois partidos.

A formalização do acordo com vistas às próximas eleições estaduais e resultou após uma ampla consulta realizada pelo pré-candidato ao Senado da República, deputado Mecias de Jesus, às suas bases em todo o estado e negociações para abraçar o melhor caminho que resultasse na abertura de espaços democráticos para o PRB. Só nesta segunda-feira foi possível fechar o acordo.

Antecedendo-se ao fechamento do acordo, o deputado Mecias de Jesus já havia anunciado durante entrevista, ao Programa Agenda da Semana, na Rádio Folha AM, o apoio do PRB à pré-candidatura de Antônio Denarium (PSL). Segundo Mecias de Jesus dentre as opções que estão compondo quadro eleitoral da próxima eleição, Antônio Denarium, apresenta-se como um novo cenário e uma experiência nova para o estado.

“Assim, depositamos nossa esperança e fé nas propostas de termos uma gestão diferente, moderna e eficiente, com novas ideias, que gerem novas ações e traga o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida de todos os roraimenses. Estamos juntos nesta caminhada por um Roraima desenvolvido sócio e economicamente, que seja bom para a geração de renda e oportunidade para todos”, afirmou Mecias de Jesus em discurso durante a assinatura do acordo na sede do PRB.

Todas as lideranças partidárias presentes ao encontro enalteceram as posições assumidas para que se chegasse a um acordo benéfico, tanto para o grupo de Mécias de Jesus, como para Antônio Denarium. O deputado federal, Jhonatan de Jesus, conclamou a todos os presentes a serem multiplicadores no processo eleitoral, considerando a necessidade de mudança na gestão administrativa estadual no sentido de que os recursos conseguidos pela bancada roraimense sejam aplicados de maneira efetiva no serviço público.

O pré-candidato ao governo, Antônio Denarium, ressaltou a importância do apoio recebido, destacando sua experiência como empreendedor para buscar a consolidação econômica de Roraima em relação à produção em vários setores. Além de outras ações que podem melhorar a prestação do serviço público a partir de uma gestão eficiente de recursos.

“Tenho visitado todos os municípios, por meio do Fórum de Roraima: Meu estado empreendedor, conhecendo a realidade de cada localidade e ouvindo sugestões e demandas para transformar o estado. Não adianta mais reclamar do passado. Temos que trabalhar agora, para fazer de Roraima, um modelo para o Brasil”, afirmou.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down