Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O PRB (Partido Republicano Brasileiro), juntamente com o  PSL (Partido Social Liberal), PTC (Partido Trabalhista Cristão), PRP (Partido Republicano Progressista) e PSC (Partido Social Cristão) e PSB (Partido Socialista Brasileiro) em Roraima firmaram aliança neste domingo em convenção que reuniu  cerca de 7 mil pessoas no antigo Studio 55, no Bairro São Vicente, em Boa Vista.       

O evento  iniciou-se às 8 horas com a presença dos presidentes do PSL (Partido Social Liberal), Antônio Parima, que fez a abertura oficial da convenção; o presidente  do  PTC, Thiago Fogaça; do PRP, Chico Mozart; PSC, Pastor Frankenbergen e o presidente do PSB, Iradilson Sampaio. Além das delegações de todos os municípios de Roraima com lideranças e simpatizantes dos Partidos.

Na ocasião, os presidentes das siglas fizeram uso da palavra para confirmar o apoio  ao candidato ao Governo de Roraima, Antônio Denarium, que tem  como candidato à vice o médico Frutuoso Lins; e ao candidato ao Senado, Mecias de Jesus. Também  foram convencionados todos os candidatos a deputados estadual e federal, dentre eles, o deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB/RR).

Mecias de Jesus afirmou que a união de milhares de pessoas e lideranças políticas fortes no estado consagraram a vontade popular por mudança. “Estou imensamente feliz com o coração transbordando de alegria em ver que Roraima diz sim  à mudança por confiar no nosso  trabalho realizado ao longo desses anos, na nossa experiência como legislador para bem representar o estado no Senado”, afirmou.

“A caminhada rumo à vitória está fortalecida com a união de tantos que querem o melhor para nosso estado e nós vamos ser protagonistas dessa mudança, essa é a nossa missão a partir de hoje. Como  já afirmei antes: Eu não quero ser o senador mais importante do Brasil, quero ser o senador mais importante para Roraima!” complementou.

O deputado federal Jhonatan de Jesus ressaltou que o momento é emblemático para o Estado que precisa fortalecer sua bancada no Congresso Nacional e efetivar as mudanças tanto para Roraima quanto para o Brasil.

“Muitos são os desafios, mas chegamos a essa convenção fortalecidos e conscientes de que temos grandes obstáculos pela frente que merece a união de todos nós. Mas eu confio no povo aguerrido do meu Estado, tenho certeza que a vitória será nossa e reafirmo meu compromisso em continuar colaborando com a construção de um futuro melhor para Roraima”, declarou.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down