Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A desembargadora Tânia Vasconcelos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), e a diretora-geral Andrea Fernandes, percorreram todas as sedes de Zonas Eleitorais do estado durante essa semana que antecede as Eleições.

Nas últimas terça e quarta-feiras, os municípios visitados foram São Luís do Anauá (4ª ZE), Rorainópolis (8ª ZE), Caracaraí (2ª ZE) e Mucajaí (6ª ZE). Na quinta–feira, a presidente foi em Uiramutã, que embora não seja sede de ZE, possui locais de votação de difícil acesso. No mesmo dia a presidente também foi às duas Zonas Eleitorais de Boa Vista (1ª e 5ª). E para concluir, encerrou a programação de visitas na sexta e sábado, quando esteve em Pacaraima (7ª ZE) e Alto Alegre (3ª ZE).

Em todas as localidades a desembargadora fez reuniões com servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral que estão envolvidos diretamente com o trabalho das Eleições 2018.

"Eu fiz questão de vir trazer uma mensagem de incentivo e gratidão a todos que estão empenhados nessa tarefa. Sem essas pessoas, seria impossível fazer uma eleição. Vim dizer que somos uma só voz e uma só força, e que do empenho e compromisso de cada um, depende a realização do pleito, que certamente ocorrerá com toda tranquilidade e êxito", destacou Tânia Vasconcelos.

O juiz Raimundo Anastácio, Presidente da Junta Eleitoral de Rorainópolis, avaliou como muito importante a presença da presidente nas Zonas Eleitorais. “Isso fortalece o nosso trabalho e mostra a preocupação da Justiça Eleitoral com a correta condução do pleito e com a sociedade”, ressaltou o magistrado.

Sílvio Fernando, chefe de cartório da 3ª Zona Eleitoral, em Alto Alegre, disse que receber a presidente às vésperas da Eleição dá mais segurança ao grupo. ‘Nos sentimos empoderados em constatar que aqui da ponta podemos contar com o apoio da administração. Receber a visita da desembargadora Tânia nos deixou mais seguros e estimulados para o trabalho”.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down