Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O suplente de deputado estadual José Reinaldo, do PP (Partido Progressista) foi empossado, terça-feira (9), pelo presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), atendendo uma determinação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em substituição a Masamy Eda (PSD). A solenidade aconteceu na sala de reunião da presidência do Poder Legislativo.

A medida foi adotada em cumprimento a julgamento da corte superior eleitoral. Reinaldo assume vaga do agora ex–deputado Masamy Eda (PSD). Durante a cerimônia de posse Reinaldo fez o juramento perante familiares e amigos, e falou que durante os próximos três meses trabalhará em prol da população. “Deus criou o Mundo em 7 dias. Em 90 dias faremos muita coisa aqui na Assembleia”, garantiu.

Para ele, esse momento será necessário para continuar os trabalhos deixados na última vez em que passou pela Assembleia. “Darei continuidade ao que parei aqui na eleição passada. Sou filho de colono e acredito muito na agricultura familiar”, acrescentou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, parabenizou José Reinaldo pelo retorno ao Poder Legislativo. “É um homem que sempre teve sua vida pautada no social para ajudar as pessoas incentivando programas importantes e que hoje é motivo de satisfação atender o princípio básico da democracia”, resumiu.

Está é a terceira vez que Zé Reinaldo assume uma cadeira na Assembleia Legislativa. Em 2006 foi eleito deputado estadual e suplente em 2010, tomando posse em 2013 no lugar do então parlamentar Célio Wanderley. Também foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, além de ter sido diretor-presidente da Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima). O deputado tem 60 anos e é natural da cidade de Caxias (MA) de onde veio em 1978. É empresário e formado em Administração e Direito.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down