Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Centro Universitário Estácio da Amazônia iniciou esta semana, uma sabatina com os dois candidatos ao Governo de Roraima. Durante o evento, os candidatos irão responder a perguntas dos acadêmicos e professores sobre suas propostas e planos de governo.

Ontem, segunda-feira (22), das 17h às 19h, era a vez do candidato Antonio Denarium participar do encontro, o que não aconteceu e, sua assessoria enviou uma nota onde afirma que em virtude de compromissos agendados anteriormente no interior do estado, não podeia participar do Encontro com Acadêmicos da Faculdade Estácio/Atual da Amazônia.

Na quarta-feira (24), está programada a presença do candidato José de Anchieta, que já confirmou sua presença. A sabatina acontecerá no auditório da instituição, no bairro União.

A reitora do Centro Universitário, Brena Linhares, conta que a iniciativa da Estácio tem como objetivo é proporcionar um espaço público para que a comunidade acadêmica possa conhecer as propostas dos candidatos.

“Entendemos nossa responsabilidade social e politica, sobretudo, na formação do cidadão que contribui para o crescimento do Estado. Pretendemos mostrar a preocupação da instituição com o futuro do Estado e seu desejo de participar ativamente da construção deste futuro”, contou.

A comunidade em geral está convidada a participar da atividade que tem o objetivo de reforçar a integração entre instituições de ensino superior e poder público. “Nesse sentido a Estácio reforça o desejo de manter sua parceria com o governo, por meio, das suas diversas expertises representadas pelos cursos de ensino superior formando profissionais críticos, habilitados e participativos nas decisões políticas de Roraima”, concluiu.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down