jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Em seu discurso, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, enfatizou que Boa Vista tem a melhor prefeita do Brasil e que todos os programas que são lançados e executados a nível nacional funcionam perfeitamente na capital de Roraima.

“Todos os programas que queremos ver funcionando, nós fazemos parceria com Boa Vista, onde tudo funciona. O PAA é um exemplo do que está acontecendo. Teresa é um exemplo de gestão que devemos mostrar para o Brasil, de como pode funcionar um programa na área social, desenvolvimento, entre outros. O senador Romero Jucá também é um parceiro extraordinário e acredito que um líder político pode ter levado muitos recursos para sua região, mas não como o Jucá para o estado de Roraima e município de Boa Vista”, concluiu.

Simultâneo ao evento de lançamento do PAA, a prefeita Teresa Surita fez a entrega da Patrulha Mecanizada que ficará sobre responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas (SMAI). Trata-se de um conjunto de equipamentos contendo sete máquinas, sendo uma pá carregadeira, uma motoniveladora, uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador e três roçadeiras.

Todo o maquinário será utilizado para reparos nas estradas na área rural do município, bem como, por exemplo, a construção de cacimbas para o gado no período da seca, entre outros serviços. São investimentos feitos pela Prefeitura com a parceria do senador Romero Jucá que anunciou ainda um recurso na ordem de R$2.500.000,00 para aquisição de mais equipamentos para investimentos na agricultura familiar.

Para o agricultor familiar Nestor Ariel Perez, a patrulha vai contribuir muito para o setor produtivo do município. “Principalmente na logística e no acondicionamento das estradas para melhor disponibilidade do tempo, uma contribuição muito grande para os pequenos produtores e as vicinais em geral”, frisou.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down