Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Grupo é presidido pelo deputado Renan Filho, que pretende articular projetos para estimular talentos artísticos e esportivos dos jovens em Roraima 

Desenvolver políticas e proteger o patrimônio artístico, além de ter atuação parlamentar ligada ao disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente é o objetivo da Comissão de Cultura e Juventude da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), presidida pelo deputado Renan Filho (PRB).

Em parceria com o deputado Jalser Renier (Solidariedade), Renan Filho ressalta que será montado um planejamento, juntamente com os outros deputados membros da comissão, para que sejam formuladas políticas públicas que enalteçam o talento dos jovens, sejam eles no campo esportivo, artístico ou educacional.

“Vamos montar uma política para que possamos trabalhar com firmeza essa questão da oportunidade, porque hoje tem muito talento no Estado que falta ser explorado”, disse.

O parlamentar destaca que trabalhar com a juventude roraimense sempre foi assunto de seu interesse pessoal. “A juventude do Estado precisa de oportunidades e nós iremos proporcionar isso a todos os jovens.”

Fazem parte da Comissão de Cultura e Juventude: Renan Filho (PRB) – presidente; Neto Loureiro (PMB) – vice-presidente; Chico Mozart (PRP); Dhiego Coelho (PTC) e Evangelista Siqueira (PT)

0
0
0
s2smodern

logo JRH down