jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

“Se não o fizermos, vamos sempre trabalhar com achismos”, afirmou o parlamentar

O deputado estadual Coronel Chagas (PRTB) chamou a tenção em discurso durante a sessão de terça-feira (21) na Assembleia Legislativa para a necessidade de um efetivo e necessário planejamento estratégico para Roraima, focado em todas as todas as áreas, principalmente Saúde, Educação e Segurança Pública.

O parlamentar baseou sua argumentação em um artigo de opinião do presidente do Poder Legislativo, Jalser Renier (Solidariedade), publicado no jornal Folha de Boa Vista, no último mês. O texto trata das dificuldades que o Estado enfrenta e qual seria a alternativa para transformá-lo.

Coronel Chagas parabenizou o presidente e declarou apoio à opinião de Jalser Renier no artigo. “A partir desse planejamento, nós poderemos avaliar os próximos anos. Se não o fizermos, vamos sempre trabalhar com achismos.”

No artigo intitulado “A transformação de Roraima exige planejamento estratégico”, Jalser Renier ressalta que o Estado precisa ultrapassar a crise financeira e encontrar o rumo do desenvolvimento.

“Ao longo de sua história, faltou – e ainda falta – a Roraima um planejamento estratégico, que permita a exploração dos potenciais de maneira sistemática, organizada e de longo prazo. Um plano duradouro de desenvolvimento social e econômico que transforme a vida das pessoas e o próprio Estado”, diz trecho do artigo.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down