jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O governador João Doria garante que os estudos sobre privatização de presídios de São Paulo já estão em curso e que o processo será iniciado em breve. A afirmação foi feita durante a entrevista exclusiva concedida pelo governador à Rádio Bandeirantes, ontem, segunda-feira (27).

Segundo João Doria, o projeto prevê que a administração das penitenciárias já existentes e a construção das novas sejam feitas com dinheiro de empresas particulares. O governador também disse que a Segurança Pública no Estado de São Paulo “vai muito bem”.

Para o governador, a polícia paulista é a melhor do país e ele garantiu que, em breve, irá colocar em dia o pagamento dos bônus por produtividade que está em atraso.

Sobre o ato público que aconteceu, no domingo 26), em todo o país, João Doria destaca o fato das manifestações terem ocorrido em clima absolutamente pacífico. O governador de São Paulo defende que, a partir de agora, é preciso que prevaleça a harmonia em favor da aprovação da Reforma da Previdência.

O governador paulista aposta que a atual queda de confiança demostrada pelos empresários em relação ao país “pode ser revertida”. Ele acredita que “a mudança de expectativas” passa também pela aprovação da Reforma da Previdência.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down