jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O deputado Eder Lourinho (PTC) escreveu uma nota, ontem (dia 6) à tarde em sua página do facebook - https://www.facebook.com/EderLourinhoOficial/ -, esclarecendo o porquê é favorável à CPI da saúde. Na nota ele estranha saber dos comentários que estão circulando nas redes sociais, afirmando haver alguns deputados estaduais contra a aquela medida investigativa a ser procedida pela Assembleia Legislativa.

A CPI da saúde foi requerida ainda no mês de abril passado, e entre os nomes dos que a apoiam consta o nome do parlamentar petecista Eder Lourinho. Em sua nota ele afirma: “Fatos dessa natureza sabemos que partem de “fake News”, o que é lamentável. Por isso, quero esclarecer de uma vez por todas: Sou a favor da CPI da Saúde”, declarou.

Na nota, Lourinho explica ainda que não assinou o requerimento do pedido da CPI por que estava doente e não pode comparecer à sessão plenária quando foi protocolado o documento. Ele lembrou que o problema da saúde no Estado de Roraima é antigo e precisa ser levado a sério, principalmente com o aumentou da imigração venezuelana, o que complicou mais ainda a situação.

E nos seus questionamentos por apoiar aquele instrumento investigativo da Assembleia que , certamente será instaurado, ele diz: “Precisamos combater a corrupção, dar transparência nas ações do governo e melhorar a qualidade dos serviços públicos de saúde, para que os benefícios possam chegar à população”.

O deputado salientou ainda, que mesmo no período de recesso parlamentar não deixou de realizar seu trabalho junto à comunidade. "Estive ontem à tarde no Hospital Geral de Roraima (HGR), visitando o trauma, conversando com médicos, coordenadores e pacientes internados", frisou o deputado explicando que como parlamentar precisa ouvir as pessoas envolvidas para tomar um posicionamento sobre o assunto em questão e reafirmou seu compromisso com a população do estado.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down