jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O deputado Haroldo Cathedral (PSD-RR), esta semana, assegurou, junto ao Ministério da Defesa, a liberação de R$ 700 mil para continuidade da obra de implantação da rede de iluminação pública de baixa tensão na sede do município de Bonfim e perímetro rural do município.

Os recursos foram alocados em 2017, através destinação de emenda parlamentar no Programa Calha Norte, para melhoria da infraestrutura elétrica do bairro São Francisco, na sede do município de Bonfim e na vicinal Mata-mata. De acordo com o deputado Haroldo Cathedral, os valores liberados vão possibilitar o andamento da obra, que garantirá a distribuição de energia para mais de 1.050 famílias na região.

“Com a implantação da rede, vamos levar cidadania para mais de quatro mil cidadãos que vivem nessas áreas beneficiadas. O objetivo é propiciar uma melhor qualidade de vida da população, além de contribuir com o desenvolvimento econômico, contemplando pequenos produtores, que necessitam de uma energia segura e confiável”, garantiu o parlamentar.

Haroldo Cathedral defende investimentos na área da infraestrutura para o fortalecimento dos municípios de Roraima. “Precisamos promover os avanços necessários, a fim de mudar a atual realidade do Estado. Nossas cidades estão crescendo e naturalmente surgem novas demandas que devem ser priorizadas, seja através da pavimentação de estradas, abertura de vicinais, eletrificação ou aquisição de máquinas e suplementos. Acredito que com a infraestrutura adequada será possível fortalecer a economia regional e possibilitar o bem-estar da nossa população”, assegurou o parlamentar.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down