jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Álvaro Oscar Ferraz Jucá, irmão do ex-senador, ex-ministro e atual presidente nacional do MDB, Romero Jucá, assinou um contrato no valor de R$ 13,8 milhões no último dia 3 de setembro com a prefeitura de Salvador, administrada por ACM Neto (DEM). As informações são do site Bahia Notícias.

O montante que será destinado à Diagonal Empreendimentos e Gestão de Negócios LTDA – empresa de propriedade de Álvaro Jucá, irmão do ex-senador – é para elaboração e execução do projeto de trabalho social. A empresa foi vencedora da licitação, que contou com outras 18 participantes no certame.

Investigado junto com o irmão por negociar propinas em grandes obras, como a usina de Angra 3, segundo o contrato licitatório se propõe a executar um projeto de trabalho social do programa de saneamento ambiental e urbanização da Bacia do Rio Mané Dendê (Novo Mané Dendê), na capital baiana.

Álvaro e Romero tiveram seu sigilo bancário quebrado na última sexta-feira (6), três dias após a assinatura do contrato, pelo juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro. 

0
0
0
s2smodern

logo JRH down