Banner WhatsApp

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

CLICK AQUI e curta a nossa página
Quarta-feira, 21 de março de 2018
As diferenças que não prestamos atenção

Na vida existem dois pontos extremos do comportamento humano que devem ser observados. Isto é, como pensam e agem os indivíduos de DIREITA e de ESQUERDA. São bem interessantes os aspectos dos comportamentos deles.

Quando a pessoa é de direita não caçadora e não gosta de armas, vai caçar e não compra armas. O seu oposto não é caçador e pede a proibição de armas e da caça a animais.
Quando o direitista é vegetariano não come carne em hipótese alguma; ao contrário do esquerdista que faz campanha contra alimentos à base de carne.

Se o de direita é homossexual, leva uma vida normalíssima, ao contrário do esquerdista que faz apologia ao tema e vai às manifestações e acusa de homofóbico todo aquele que não pensa como ele.

Outro aspecto importante é quando o de direita perde o emprego, faz de tudo para sair dessa situação e encontrar outro emprego. Ao contrário do esquerdista que vai direto reclamar no sindicato, participará de todas as manifestações e não pouca os ataques aos empregadores que, segundo ele, são capitalistas.

Se o direitista não gosta de um programa de TV, muda de canal ou desliga o aparelho, ao contrário do esquerda usa as redes sociais, quando tem oportunidade critica em programas de rádio e em jornais. Junta ao seu partido político para mover ações que venham suspender o dito programa.

E quando o indivíduo de esquerda é ateu, esconde-se e persegue todos que acreditam em Deus; protesta contra qualquer sinal de identidade religiosa, pede a proibição de quaisquer manifestações religiosas, mas contra o Islamismo não faz nada porque não tem coragem. Tudo ao contrário do de Direita que sendo ateu simplesmente fica na dele e não vai à igreja.

Se o direitista tem problemas econômicos e financeiros, procura maneiras de ganhar dinheiro ou tentar encontrar financiamentos para pagar suas dívidas e ainda busca economizar. Não é o que acontece com o de esquerda. Ele culpa a direta, empresários, burguesia, o capitalismo, os neoconservadores. Vai a um sindicato com a esperança de conseguir com que algum partido político de esquerda lhe arranje uma “boquinha” em alguma repartição pública, desde que não tenha que trabalhar.

Se você é de direita e leu esse texto, claro que ri e por achar interessante o reenvia aos seus amigos. Isso não aconteceu com o de esquerda. Ele se irrita e chama de fascista e retrógado quem escreveu e lhe enviou tal afronta. Logo, chegamos à seguinte conclusão: o indivíduo de DIREITA persegue sua própria felicidade, enquanto que o de ESQUERDA procura arruinar a felicidade dos outros.

Afinal, como dizia a primeira ministra inglesa Margareth Thatcher, o SOCIALISMO só durar até acabar o dinheiro dos outros!

0
0
0
s2smodern

logo JRH down