jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


WhatsApp

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sábado, 27 de abril de 2019
CONVERSA DE BOTECO

Quem o conheceu disse que era o caro mais antigo de certa indústria de cerveja, além de gostar demasiadamente do produto nas horas de folga e bate-papos com os amigos.

O cara era muito feliz no trabalho e sempre dizia que aquele era o emprego que pediu a DEUS. Para melhor só faltava ele realizar o seu maior sonho: ser degustador de cerveja, sua bebida preferida.

Trabalhava sempre no turno da manhã. No entanto, tendo em vista as férias de funcionário, foi transferido para o turno da noite. Foi quando aconteceu – não se sabe se acidente ou vontade própria – ele caiu dentro de um tonel de cerveja e morreu afogado.

Pela manhã o vigia da noite deu essa notícia triste. No seu relato, o vigia contou em detalhes como o funcionário havia morrido afogado na bebida que tanto gostava. Amigos lamentavam a perda e perguntavam: “Meu Deus! Será que ele sofreu muito?”

O vigia, também muito triste, comentou: “Acredito que não, porque, segundo as imagens da câmera de segurança, ele chegou a sair três vezes do tonel para mijar, acho que ele estava muito embriagado”.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down