NA SEMANA QUE VEM | Governo abre inscrições para seletivo que vai contratar Artífice

O Governo de Roraima por meio da Secretaria de Educação e Desporto vai realizar processo seletivo para a contratação temporária de Artífice. O objetivo é suprir a necessidade desses profissionais no atendimento da rede de ensino estadual.

O Edital N° 01/2021 referente ao Processo Seletivo havia sido publicado na sexta-feira passada (16). Porém, foram identificadas algumas inconsistências no documento e o mesmo será republicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quinta-feira, 22, com novo prazo para inscrições.

Serão ofertadas 50 vagas para diversas áreas de atuação, como eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, refrigeração, carpintaria, marcenaria, serralheiro, pedreiro e serviços diversos.

De acordo com o edital, o interessado ao cargo de Artífice deverá optar por apenas uma dessas áreas. O salário é de R$ 1.200 e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

“Os profissionais vão atuar na manutenção das escolas estaduais da Capital, Interior, Comunidades Indígenas e setores da Secretaria”, explicou a presidente da Comissão de Processos Seletivos da Seed, Rosalete Saldanha.

Inscrições serão na próxima semana de forma presencial

As inscrições serão realizadas nos dias 26, 27 e28 deste mês, das 8h às 14h,no Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima, que fica localizado na Rua Chile, 593 no bairro Caranã, seguindo todos os protocolos de segurança em saúde.

Para o momento da inscrição, é necessário levar os documentos pessoais exigidos no edital, além do comprovante de formação na área pretendida. A seleção será por meio de avaliação de títulos.

De acordo com o cronograma do edital, dia 30 deste mês será divulgado a relação preliminar de inscritos. O resultado final e convocação dos classificados no dia 10 de agosto e a assinatura do contrato e lotação estão previstas para o dia 11 do mesmo mês.


Imprimir   Email